Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento com cartão de Crédito,Boleto Bancário, Mercado Pago e PIX:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Os Produtos possuem Garantia?
Sim, todos produtos possuem garantia. Ao efetuar a compra o cliente receberá o comprovante de compra juntamente com as informações referente ao período de Garantia
O produto possui nota Fiscal?
Não emitimos nota fiscal por 2 motivos:
1º - Devido ao modelo do negócio: Importação em sua grande maioria de Produtos Importados.Os produtos são comprados para revenda, através de Marketplace de Importados, onde não são emitidas notas de compras, portanto não é possível emitir uma nota de venda ao Consumidor Final
2º - A Empresa Smartechome se enquadra como MEI (Microempreendedor Individual), que por lei não é obrigatória a emissão de NF para Pessoa Física. Caso tenham dúvidas gentileza entrar em contatos nos canais de Atendimento.
Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, a loja é virtual, porém realizamos a entrega do pedido, no endereço do estoque (Bairro: Alto da Glória, Goiânia-GO)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou pelo Whtasapp (62)98231-4958 e te atenderemos para realizar a troca